2015/03/09

Bounce More!! + Explicações...


Annyeong meu amores!!! Como vão, hm? Primeiramente antes de tudo, queria pedir desculpas por ter ficado sumido por algumas semanas, mas é que não estou muito bem esses dias, e ando com pouco tempo por causa do meu trabalho, mas estou aqui! Fiz algumas mudanças no layout, espero que gostem, como é com o meu segundo ultimate eu acabei amando huauhshauhs' mas e você, o que acharam?
Bom como já citei em meu primeiro post eu sou Bestfriend e eu to realmente surtando, morrendo , com esse comeback do Boyfriend, eles estão muito lindos, amei demais o conceito de Alice no País das Maravilhas, já que o próprio é o meu filme favorito, sem contar que meu bias o Minwoo teve bastante linhas em Bounce, e a musica... achei ela tão perfeita e viciante, e a coreografia eu preciso aprender, amei tudo nesse comeback! Com exceção dos cabelos do Kwangmin e do Youngmin, não acho que aquele cabelo tenha sido uma obra da Starship, mas sim do programa Real Men que eles vão participar, mas fazer o que é a vida, sempre ter que ter algo "negativo".
E também por estes dias, teve o comeback do Eric Nam, eu gosto muito dele, muito mesmo, já o acompanho a um bom tempo, e sempre amei as musicas dele, é com certeza o meu cantor solo favorito, mas sinceramente depois de seu comeback com a musica Ooh Ooh, eu esperava algo melhor do que a musica I'm Ok, eu gostei da musica, do MV e tudo mais, mas eu acho que poderia ter sido melhor, uma musica animada como Ooh Ooh, e com coreografia.
Nesse meio tempo tivemos também comeback de VIXX e 4Minute, eu realmente adorei demais Love Equation, aquele gritinho do Ken é tão fofo, não sei como, mas quando vi ele dando aquele gritinho pela primeira vez em lives eu chorei, sim chorei kkkk, e quanto a Crazy... Eu gostei da musica, não gostei do conceito, é, não gosto de conceitos Sexy's ou estilo "Hip-Hop", mas achei elas bem divas nas lives, e a musica é muito viciante.
E é claro que também tivemos o PV do SHINee!!! Gente eu amei!! Amei tudo!! Meu Minho teve linhas, apareceu muito no PV, a musica achei otima, gostei da coreografia, e o conceito. Como o Minho fica lindo de terno, da vontade de agarrar e não soltar mais. Agora só espero que o comeback deles não demore muito, estou realmente muito ansioso com isso
Espero que tenham gostado desse pequeno post, se quiserem smpre podem me dar sugestões de post que eu aceito, hm? Annyeong

Um comentário

  1. ~Yoo!Erick amei teu post,e concordo com tudo...Menos com o 4Minute eu acho elas divas nesse estilo Sexy <3.Oque você disse SHInee?Me abraça!
    Amei muito teu blog,topa afiliação com o meu??Dá uma olhadinha e responde lá:
    http://cafecombaunilhavick.blogspot.com.br/
    Kiss

    ResponderExcluir

Tiny Bunny