2015/01/28

Bem Vindos?!? Um garoto louco e suas esquisitices!!


Olá pessoinhas, sejam bem vindas(os) ao Crazy Fly, meu pequeno cantinho de loucuras e surtos
Podem me chamar de Erick, tenho 18 anos, amo editar, sou k-popper a dois anos, amo muito Boyfriend, T-ARA, SHINee, After School, Orange Caramel, B1A4, SNSD, A-Prince, EXO, Tiny-G, VIXX, SISTAR, BTS, Apink, Eric Nam, Crayon Pop, TINT, F(x), Girl's Day e Juniel
Como podem ver a maioria são flops zzz mas amo demais esses grupos. Meus ultimate bias são o No Minwoo, Choi Minho e de idol feminina, nada mais e nada menos do que Lee Qri. Também curto animes, mas não me considero otaku, normalmente vejo mais animes shoujo e mahou shoujo.
Se quiserem também podem me chamar de oppa, hyung, saeng, toddynho ou slá, oq quiserem.
Por enquanto é só isso, até o próximo post, espero que gostem, annyong!! ~

9 comentários

  1. Olá, que blog lindo ♥ EXO ♥ Também amo OC, B1A4, SNSD, BTS, Apink, f(x) e Girl's Day ♥ Aceito sim afiliação ♥

    l-ovelymilkshake.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vindo a blogosfera fofinho. Desculpa a demora pra comentar, eu esqueci UEHEUHEUHEUHE. Boa sorte nesse mundo porque o negocio não ta facil <3. Beijos <3
    POSSO TE CHAMAR DE RODOLFO?

    @P-Kpoppers

    ResponderExcluir
  3. Olá e seja muito bem vindo, Erick! Gostamos praticamente dos mesmos grupos, alguns são flop's sim mais agente continua amando mesmo assim né u.u hushaus. Tipo VIXX, eu virei fã de kpop por eles e pelo Nu'est ahsuahy, eu to com vergonha de te chamar de oppa e.e mais vou chamar mesmo assim .q. Boa sorte com o blog e eu prometo que vou acompanhar aqui, beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Pois é, grupos flop's são vida huauhshuauhs
      Obrigado fofa, espero que goste desse cantinho, bezus <3

      Excluir
  4. EXO, nossa o blog está lindo! Boa sorte com o seu blog, meu grupo ultimate é o Apink <3333 Minho é meu bias *--* oe toddynho .q só de brincadeira kkkkk. Enfim eu vou acompanhar aqui, já que o foco é kpop e tals ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu anjo, Apink é um amor <33
      Toddynho? Opa!! Pode me tomar q sou todinho seu ahusuhauhs -n
      Obrigado <33

      Excluir
  5. Teu layout é divo G-zus!Topa afiliação??(Vo te chama de Toddynho shaushas)
    Link ->http://cafecombaunilhavick.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tiny Bunny