2015/02/07

Mudanças, algo bom ou ruim?



Annyeong flyings! Primeiramente muito obrigado a todos que comentarão e apoiaram esse meu comecinho com o blog, serio obrigado mesmo <33
Mas então, como o passar do tempo a gente sempre vê mudanças não é mesmo? Independentes de quais sejam elas, principalmente no k-pop como por exemplo, mudanças físicas do bias, ou mudanças no conceito de algum grupo. E também aqueles bias que até hoje continuam a mesma coisa, mudaram só o cabelo, ou coisas mínimas, não vou dizer que tem aqueles que não mudaram nada, pq na minha opinião é meio que impossível, no mínimo pelo menos o cabelo, o seu bias já deve ter mudado.E hoje resolvi por algum motivo falar sobre isso, então vamos começar?

Choi Minho... Bom, na minha opinião ele ainda continua quase com o mesmo rostinho desde o debut, a única coisa que acho que mudou foi que ele cresceu, sim que ele cresceu, acho que o rosto dele só está mais maduro do que antes, à muita diferença de um menino de 18 anos para um homem de 23 anos não acham?

Lee Qri... Não acho que ela tenha mudado muito, para mim pelo menos ela ainda parece estar a mesma coisa, acho sim que ela já possa ter feito algumas plásticas, mas se ela fez, deve ter sido coisas mínimas eu acho.

Chanyeol... Não sei se pode contar ele, pelo fato do EXO ter feito o seu debut a pouco tempo, mas até hoje para mim ele não mudou exatamente nada, nem uma diferença, a não ser o cabelo, esse menino é lindo desde pré-debut, alias do EXO acho que nenhum membro mudou até hoje, o único que acho que pode ter mudado um pouquinho foi o Xiumin, não sei.

Agora falando dos que mudaram... Acho que a Seobaby mudou bastante desde o debut, mas no caso dela acho que mudou para melhor, ela deve ter feito algumas plásticas sim, mas talvez algumas coisas pode ser pelo fato dela ter crescido, até pq já faz um bom tempo desde o debut do grupo.

A Hyuna, acho que ela também mudou bastante, e com certeza hoje tá muito linda, não é a toa que ela é tão conhecida, e popular entre os k-idols, ela deve ter algumas plásticas também, mas ficou muito melhor.

Bom, a clássica, acho que não podia faltar ela né? Todo mundo sempre comenta sobre ela, o que eu acho desnecessário, se ela faz plásticas, acho que é um assunto dela, não é? Não curto 2NE1, mas também tenho nada contra o grupo, no caso dela não sei dizer se foi pra melhor ou pior, não acho ela linda, mas dos dois jeitos acho ela bonitinha.

Agora falando sobre as mudanças de conceito, o Girl's Day é uma ótima demonstração disto, elas eram um amor, todas fofinhas e cheias dos aegyos, mas logo depois da saida da Jihae, o grupo voltou com um conceito sexy, e bem sensual, e continuam no conceito até hoje, com exceção de Darling.

Tiny-G, alguém conhece esse grupo? Elas fizeram o debut com um conceito hip hop, e que eu particularmente  não curto muito, ainda mais em girlgroup, mas depois elas voltaram com Minimanimo que era uma musica muito fofinha e alegre.

Outro que acho que não podia faltar, não é? O Hello Venus, tem sido muito comentado, e criticado ultimamente pela a grande mudança de estilo, elas eram muito fofas, muito mesmo, e de repente elas voltarão todas sexy's, mas o pessoal ficou boquiaberto mesmo, quando elas voltaram com wiggle wiggle, por ter uma dança muito sensual. Eu gosto muito do grupo, preferia o conceito antigo, mais ainda amo o grupo, mesmo com elas esfregando as bundas no chão.

Então, os que eu me lembre são só esses, no caso de idols que quase não mudaram tem muitos, mas o post ficaria gigante se eu os colocasse, mas se vc acha que mais alguém tenha mudado no k-pop tanto o bias como o grupo, me fale ai nos comentários, que eu irei amar ler tudinho, annyeong!! ♥

4 comentários

  1. Realmente, no kpop os idols mudam muito com o tempo... a Seobaby.... cresceu tanto... eu olho e penso: mas cadê aquelas bochechas gigantes e fofas?? HyunA e Bom também.... mudaram tanto.... Girl's Day <33 gosto do estilo delas de agora <3 nossa, Hello Venus teve uma mudança e tanto.... Amei seu post ♥♥♥♥

    l-ovelymilkshake.blogspot.com ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas as vezes sinto saudades da Seobaby com aquela carinha... Acho que a grande diferença na mudança de conceito do Girl's Day e doHello Venus, foi que o Girl's Day demorou um bom tempo para ir pro conceito sexy, assim já tendo grande parte do respeito dos fãs, e no caso do Hello Venus, elas mudaram tipo, da água pro vinho huasuhasuhs Obrigado ♥

      Excluir
  2. Nossa to impressionada com a mudança da Hello Venus, realmente mudou bastante, mas acho que prefiro elas agora do que antes >.<
    A Seohyun tbm mudou, antes ela tinha a carinha mais de "criança", gostei mais dela agora tbm :3
    Adorei o seu blog, tem um lay super kawaii e conteúdo mt bom :)
    dá uma passadinha no meu blog? e se gostar segue? já sigo seu cantinho ^^
    kissus u3u
    www.girlzofunicornland.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim elas mudaram muito, eu gosto delas de ambos os jeitos, mas ainda prefiro elas fofas ahusuhashuas Sim ela realmente parecia uma "bebê" <3
      Obrigado <33 Passo sim, irei dar uma olhadinha por lá, bezus :3

      Excluir

Tiny Bunny